sábado, 24 de setembro de 2011

Videos, trailer e novidades part2

E ai galera, desculpe por demorar pra postar mas estou aqui com a part 2 de videos, trailers e novidades.

Super Mario 3d land trailer
Nintendo 3DS novo comercial de TV EUA

Kirby mas attack trailer
Nintendo 3ds fará videos em 3d a partir de novembro

O portátil Nintendo 3DS será capaz de gravar vídeos em três dimensões a partir de novembro, segundo a Nintendo. O recurso será ativado por meio de uma atualização gratuita de software que será lançado no mês.


Segundo a empresa, os usuários do aparelho poderão gravar e assistir vídeos de momentos da vida ou até mesmo criar suas próprias produções em 3D. Os vídeos visualizados na tela do Nintendo 3DS não exigem óculos especiais como em televisores, por exemplo.
A atualização do sistema também trará novos jogos para a área StreetPass na Praça Mii.
Desde o sei lançamento, o 3DS é capaz de tirar fotos em 3D.

nintendo world do mês:

Game da semana:

E aqui termina videos, trailers e novidades. E me desculpem de novo por que a revista que esta o detonado de zelda ocarina of time que eu uso pra escrever, esta na casa de um amigo meu, mas eu vou la um dia desses.Se alguém que vê este blog e não me segue, se quiser me siga por que eu preciso de mais seguidores.

Ate mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário