quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Zelda Four Swords grátis e 3DS White



E ai galerinha, sentiram saudade? Foi mal ae fiquei sem postar por uma semana, é que meu computador estragou e eu uso o do meu pai. Ah e mais um aviso, eu também vou ficar por um tempo sem escrever o detonado de Zelda Ocarina of Time, porque eu estava copiando de uma revista e deixei na casa de um amigo mas eu consigo a revista de volta semana que vem.
Bom, vamos ao que interessa, Zelda Four Swords esta disponivel grátis no DSi Shop e no eShop confiram:

Este é o primeiro multiplayer da saga. Você pode jogar com seus amigos com 4 jogadores. Atenção, é preciso uma conexão de internet sem fio para baixar este jogo. Confira o trailer:
A promoção termina dia 20 de fevereiro.

Nintendo afirma que uma nova cor de 3DS chegará que será ICE WHITE

ice_white_3ds-3 555
ice_white_3ds-2

ice_white_3ds-1

(OoO)
Maravilhoso.
E o game da semana é:

E se puder me seguir fique a vontade que eu to precisando.
Então é só isso galera

Até +!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário